II Congresso Internacional de Litigância Ecológica e Climática | Costa Rica 2023

Caros GPDianos,

É com grande entusiamo que o GPDA, em parceria com o Observatório de Contencioso Ecológico e Climático na América Latina e a Faculdade de Direito da Universidade da Costa Rica, convidam-no para o II Congresso Internacional de Direito Ecológico e Climática na América Latina, a ser realizado na Faculdade de Direito da Universidade da Costa Rica, de 27 a 31 de Março de 2023!

Como parte das atividades do Congresso, haverá espaço para a apresentaçõe e publicação de resumos expandidos por estudantes e professores, conforme  seguinte cronograma:

cronograma

As regras para a submissão de resumos expandidos estão incluídas em edital, que pode ser acessado pelo seguinte link:

Os resumos devem ser enviados até meia-noite do dia 04 de novembro de 2022 para o endereço eletrônico incluído no edital.

Participe!

Atenciosamente,